Bem vindo ao Magia de Luz!

Como fazer uma consulta?

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ritual para encontrar a alma gêmea

Esse Ritual é destinado as pessoas que buscam se reequilibrar
energeticamente para encontrar sua alma gêmea.


1o. dia
1 Vela Transmutação Branca entre 2 Velas dos Antepassados
(1 sobre o sobrenome da mãe e outra sobre o sobrenome do pai).

2o. dia
2 Velas Eu superior e 1 Vela Alma Gêmea, no mesmo prato.

No dia seguinte que terminar a queima: 1 Vela Eu Superior fazendo o pedido
para o seu Cristo Interno
___________________________________
*Os produtos indicados neste ritual podem ser adquiridos direto em nosso atendimento e são enviados para você por sedex para qualquer local do Brasil. Para mais informações , entre em contato através de nosso atendimento.

Ritual para aquecer relacionamento amoroso

Este ritual é para aquecer a relação do casal no relacionamento,
resgatando toda a energia, magia e paixão de ambos.
1o. dia
4 Velas dos antepassados (1 sobre o sobrenome da mãe e outra sob o sobrenome do pai dos 2 )

2o. dia
2 Velas Eu Superior pedindo a união dos 2


3o. dia
1 Vela do Amor - Pequena.


4o. dia
Colocar em 1 taça de champanhe rosée, 1 poção do amor + gotas de essência Afrodisíaca.

Tomar banho com Sabonete Afrodisíaco Saint Germain.
_________________________________________

*Os produtos indicados neste ritual podem ser adquiridos direto em nosso atendimento e são enviados para você por sedex para qualquer local do Brasil. Para mais informações , entre em contato através de nosso atendimento.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Influencia da lua em nossas vidas


Nova
Marca o começo de um ciclo, o momento de semear o que você deseja ver concretizado no futuro. Boa para: início de projetos, viagens, trabalhos, cursos, construções, reformas, investimentos, plantio, concepção. Desaconselhável para: cirurgias (apenas no dia do ápice, quando está totalmente oculta).

Crescente
Fase propícia para iniciar coisas e/ou realizar mudanças em assuntos já começados. Se há algo que precise ser aperfeiçoado ou corrigido no seu projeto, faça-o agora. Boa para: iniciar viagens, tratamentos de beleza, investimentos, negociações; assinar acordos e contratos; cortar o cabelo (os fios crescem depressa, mas afinam). Desaconselhável para: iniciar regimes de emagrecimento, pois é mais difícil perder peso.

Cheia
É a fase da manifestação, da colheita. É nela que você conhece os resultados do que plantou nos últimos tempos. Boa para: aparições em público, festas, eventos sociais; apresentação de trabalhos; lançamento de produtos; realização de palestras e exposições; encontros amorosos; hidratação da pele; corte de cabelo (os fios crescem fortes e ficam volumosos). Desaconselhável para: cirurgias, dietas, depilação.

Minguante
Sua energia é muito boa para nos livrarmos de tudo o que não queremos mais, pois ela "mingua" as coisas. Boa para: dietas de emagrecimento; tratamento de doenças e cirurgias; combate a pragas; depilação; limpeza, faxina e arrumação; tomar empréstimos. Desaconselhável para: atrair o público, abrir negócios, lançar produtos e começar qualquer coisa nova.

Lua em Áries
Favorece: iniciativas, atitudes corajosas, enfrentamento de riscos, coisas que se quer obter rapidamente, trabalhos que exigem esforço, atividades físicas.

Lua em Touro
Favorece: senso prático, transações financeiras, compra de bens duráveis, cuidados estéticos, decoração, atividades que requerem paciência e persistência.

Lua em Gêmeos
Favorece: comunicações, negociações, reuniões e encontros sociais, soluções criativas para os problemas; atividades culturais, passeios e pequenas viagens.

Lua em Câncer
Favorece: contatos afetivos e familiares, o cuidado de crianças, atividades culinárias, cuidados com a casa. Aguça a sensibilidade, a emotividade e o romantismo.

Lua em Leão
Favorece: aparições em público, eventos sociais e de lazer, divertimento. Estimula a alegria, o entusiasmo, a vontade de ser o centro das atenções e de brilhar.

Lua em Virgem
Favorece: tudo o que requer lógica, especialização, método e organização. É boa para colocar as coisas pessoais em ordem, cuidar da higiene pessoal e da saúde.

Lua em Libra
Favorece: o estabelecimento de acordos; o entendimento nos relacionamentos, negociações; atividades ligadas à estestética, à arte, à beleza; encontros sociais.
Lua em Escorpião
Favorece: a resolução de assuntos ou situações incômodas; diagnósticos médicos; atividades de recuperação; investigações; encontros sexuais.

Lua em Sagitário
Favorece: estudos superiores, filosóficos ou religiosos; as atividades em grupo; viagens, questões jurídicas; as apostas em loteria e outros jogos de sorte.

Lua em Capricórnio
Favorece: atividades que requerem planejamento, disciplina, perseverança ou produtividade; estruturação de projetos; estabelecimento de metas. Lua em AquárioFavorece: atualização de conhecimentos; tecnologia de ponta; quebra de padrões e de rotina; atividades que requerem originalidade, ousadia e criatividade.

Lua em Peixes
Favorece: as artes e as atividades assistenciais. Estimula a sensibilidade, a intuição, a compaixão, a compreensão. Ajuda a seguir o ritmo natural das coisas.
Fonte:
 
© 2007 Template feito por Templates para Você